Novidades

Novidades: Singapore prestes a apresentar sua nova First Class do A380

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Exatamente 1 década depois de derrubar os queixos de todos os viajantes mundo afora com as suas First Suites e perder o primeiro lugar de primeira classe mais luxuosa do mundo (por duas vezes) para a Etihad e a Emirates, a Singapore está apostando alto para uma nova experiência exclusiva segundo o Australian Business Traveller ainda em outubro deste ano. Entre as novidades estão a nova localização das suítes, que eram antes no deck principal e agora passarão a ser no deck superior

De acordo com os rumores, serão 6 ou 8 suítes, isso será 50% a menos que a configuração atual com 12 suítes, possivelmente similar ao encontrado na primeira classe da Etihad (First Apartaments) que eu viajei ano passado:

Primeira Classe da Etihad no meu voo de Abu Dhabi para Londres.

Corredores da First Class Apartments da Etihad

Apesar de ultimamente a Airbus contemplar um declínio no interesse do A380, as cias que ainda operam esse jumbo estão aparentemente dispostas a inovar na experiência do passageiro para disponibilizar melhores serviços em determinadas rotas que justifiquem a operação desse avião. Vamos ver o que a Singapore está preparando.

Comments

Mais Populares

PreparaMala.com. Tudo sobre Primeira classe, Classe Executiva, Milhas, Passagens Aéreas, Hotéis, Viagens de Luxo, Notícias e muito mais.

Popular

Facebook

Copyright © 2016 Proibida reprodução total ou parcial do conteúdo apresentado sob penas da Lei Federal 9610/98.

Topo